O Programa de Incubação do tecnoPARQ anuncia a abertura da chamada para a abertura do processo de inscrição para a turma do período 2022/1.Os interessados em participar da turma devem se inscrever até o dia 15 de março e podem ser realizadas através do endereço: www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao. A banca de avaliação fará a seleção dos projetos que irão participar do programa entre os dias 17/03 a 25/03. Os inscritos após a data limite serão considerados candidatos para a turma 2022/2, que ocorrerá no segundo semestre deste ano.
Para se inscrever no programa de Incubação, é necessário se inscrever no edital de Incubação que é de fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento podem ser submetidas propostas para concorrer a uma vaga no Programa. É necessário que a empresa seja de base tecnológica e já tenha o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e planilha financeira.
Então, se você tem interesse em desenvolver e expandir seu negócio,esta oportunidade é para você!! Mas fique atento, pois as inscrições para a próxima turma vão somente até o dia 15/03!! Então já leia o edital de fluxo contínuo e faça sua inscrição pelo link:
http://www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao.
Não perca essa oportunidade de transformar sua empresa em um negócio de sucesso. Inscreva-se!
Além disso, nossa equipe de Novos Negócios do tecnoPARQ disponível para sanar qualquer dúvida antes e durante o processo de inscrição pelo email novosnegocios@ufv.br ou pela página acessada pelo link abaixo:
www.centev.ufv.br/incubadora/pt-br/programa/programa-de-pre-incubacao
Sobre o Programa de Incubação
O Programa de Incubação visa o desenvolvimento e crescimento de novas empresas de base tecnológica, com ênfase na estruturação do negócio através dos pilares de atuação: planejamento estratégico, formação gerencial, por meio de qualificação, assessorias e consultorias, e desenvolvimento de parcerias e clientes. Todas as ações desenvolvidas pela incubadora para auxiliar o desenvolvimento do empreendimento são pautadas nos cinco eixos da metodologia CERNE, desenvolvida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – ANPROTEC, são eles: mercado, gestão, capital, tecnologia e empreendedor.
Além de salas para instalação da empresa, a IEBT oferece salas de treinamento e reunião, auditório, laboratório de Informática e outras áreas de uso compartilhado que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade do empreendimento. Durante o programa de incubação, também são estimuladas as parcerias com alunos e pesquisadores da UFV e de outras instituições, visando o aprimoramento da tecnologia da empresa.