TECNOPARQ ANUNCIA CHAMADA PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO NO PROGRAMA DE INCUBAÇÃO

 

O Programa de Incubação do tecnoPARQ anuncia a abertura da chamada para a abertura do processo de inscrição para a turma do período 2022/1.Os interessados em participar da turma devem se inscrever até o dia 15 de março e podem ser realizadas através do endereço: www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao. A banca de avaliação fará a seleção dos projetos que irão participar do programa entre os dias 17/03 a 25/03. Os inscritos após a data limite serão considerados candidatos para a turma 2022/2, que ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Para se inscrever no programa de Incubação, é necessário se inscrever no edital de Incubação que é de fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento podem ser submetidas propostas para concorrer a uma vaga no Programa. É necessário que a empresa seja de base tecnológica e já tenha o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e planilha financeira.

Então, se você tem interesse em desenvolver e expandir seu negócio,esta oportunidade é para você!! Mas fique atento, pois as inscrições para a próxima turma vão somente até o dia 15/03!! Então já leia o edital de fluxo contínuo e faça sua inscrição pelo link:

http://www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao.

Não perca essa oportunidade de transformar sua empresa em um negócio de sucesso. Inscreva-se!

Além disso, nossa equipe de Novos Negócios do tecnoPARQ disponível para sanar qualquer dúvida antes e durante o processo de inscrição pelo email novosnegocios@ufv.br ou pela página acessada pelo link abaixo:

www.centev.ufv.br/incubadora/pt-br/programa/programa-de-pre-incubacao

 

Sobre o Programa de Incubação

O Programa de Incubação visa o desenvolvimento e crescimento de novas empresas de base tecnológica, com ênfase na estruturação do negócio através dos pilares de atuação: planejamento estratégico, formação gerencial, por meio de qualificação, assessorias e consultorias, e desenvolvimento de parcerias e clientes. Todas as ações desenvolvidas pela incubadora para auxiliar o desenvolvimento do empreendimento são pautadas nos cinco eixos da metodologia CERNE, desenvolvida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – ANPROTEC, são eles: mercado, gestão, capital, tecnologia e empreendedor.

Além de salas para instalação da empresa, a IEBT oferece salas de treinamento e reunião, auditório, laboratório de Informática e outras áreas de uso compartilhado que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade do empreendimento. Durante o programa de incubação, também são estimuladas as parcerias com alunos e pesquisadores da UFV e de outras instituições, visando o aprimoramento da tecnologia da empresa.

Fique por dentro de tudo

Posts relacionados

Inovação Aberta Sem Fronteiras: Como o tecnoPARQ tem ajudado Startups e Grandes Empresas a Revolucionarem o Mercado

No cenário dinâmico e competitivo de hoje, a inovação não pode mais ser vista como um esforço isolado. O conceito de Inovação Aberta surge como um poderoso paradigma, onde a...
20 junho 2024

Como Dominar a Gestão Financeira da Sua Startup: Dicas Práticas para Empreendedores

Introdução A gestão financeira é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer startup. Sem um controle rigoroso das finanças, mesmo as ideias mais brilhantes podem falhar. Neste artigo,...
18 junho 2024

tecnoPARQ promove treinamento sobre Gestão da Inovação para empresa associada

Na última terça-feira (11/06), o Parque Tecnológico de Viçosa promoveu um treinamento para a Tial, empresa associada do tecnoPARQ. O tema foi Gestão da Inovação, um assunto crucial para as...
14 junho 2024