MULTINACIONAL DEMONSTRA INTERESSE POSSIBILIDADE DE INTEGRAR PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DO TECNOPARQ

 

A multinacional Ellepot enviou representantes ao tecnoPARQ para estudar a possibilidade de trazer uma unidade da empresa para se inscrever no Programa de Residência do tecnoPARQ. Na última segunda-feira (01), a Ellepot enviou como representante o Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Darcy Werneck, que foi acompanhado por Adriana Faria, Diretora Executiva do tecnoPARQ, e pela Coordenadora Jucélia em uma visita ao parque, terminando em uma reunião no Salão Nobre.

Durante a visita, foram apresentadas as principais características do parque e sua infraestrutura, passando por espaços de uso coletivo, salas de reuniões, laboratórios e outras instalações disponíveis. Além da estrutura, em reunião foram feitas explicações sobre nossos programas e benefícios a todas as empresas apoiadas e, em especial, sobre o Programa de Residência e sua capacidade de abrigar empresas de grande porte e inserí-las com potência competitiva no mercado.

Em concordância com a atuação do tecnoPARQ no fomento do empreendedorismo inovador de impacto a nível local, regional, nacional e internacional, a Ellepot identificou no tecnoPARQ uma instituição capaz de inserir uma multinacional no ecossistema de empreendedorismo viçosense.

 

Sobre a Ellepot

O sistema Ellepot é uma solução de propagação certificada, comprovada, desenvolvida e usada por nossos clientes em mais de 120 países, inclusive o Brasil. A Ellepot tem instalações de produção na Dinamarca e empresas de vendas na China, Austrália e no Brasil. Além disso, a Ellepot tem uma rede internacional de parceiros que fornece suporte local e know-how.

A empresa oferece um sistema de fornecimento completo para o Ellepot, com máquinas programáveis, papéis de plantio especialmente desenvolvidos, membranas e bandejas. A Ellepot dá suporte a clientes para ajudar na realização de trabalhos de uma forma mais inteligente, o que resulta em maior eficiência na produção, manuseio otimizado, maior rendimento e custo mais baixo para os produtos.

Fique por dentro de tudo

Posts relacionados

Workshop sobre SoftLanding do Programa Brasilesia Impulsiona Cooperação Internacional em Inovação

No dia 11 de junho, o tecnoPARQ promoveu mais um workshop do Programa Brasilesia, focado no tema SoftLanding. O evento contou com a participação de Marco Quirino, Diretor Executivo da...
13 junho 2024

Mitos e Realidades do Empreendedorismo Tecnológico

Empreender no setor tecnológico é frequentemente visto como uma jornada repleta de glamour e sucesso instantâneo. No entanto, a realidade é mais complexa e desafiadora do que muitas vezes se...
13 junho 2024

Mentoria e Aconselhamento para Empreendedores: O Guia Completo

No mundo dinâmico e desafiador do empreendedorismo, ter uma boa ideia e recursos financeiros são apenas parte do quebra-cabeça. A experiência, os insights e a orientação podem ser fatores decisivos...
11 junho 2024