Milkthon 2022

Milkthon Terá Sua Primeira Edição

A primeira edição do Sistema InovaLáctecos (SIL) – Núcleo Viçosa, realizado pelo tecnoPARQ, corresponde a um programa que tem como proposta recrutar startups e projetos contendo produtos ou serviços em fase de pesquisa, com potencial de se consolidar como soluções tecnológicas inovadoras.

Voltado exclusivamente para o desenvolvimento de novos negócios e soluções tecnológicas e inovadoras para a cadeia agroalimentar do leite, o SIL tem por objetivo estabelecer maior interação entre os agentes econômicos, empresas, parceiros institucionais e consultores, aos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento. Os candidatos podem ser estudantes de curso técnico, graduação, pós-graduação, técnicos administrativos, professores, pesquisadores, produtores, empresários, MEIs, profissionais liberais ou autônomos, dentre outros perfis.

Não perca a oportunidade de desenvolver sua ideia, negócio ou projeto na cadeia produtiva do leite, impactando esse mercado tão importante para o nosso país! As inscrições ficarão abertas somente até o dia 30/06/2022. Todos podem participar e a taxa de inscrição é gratuita!

Mais informações sobre o Programa e seu funcionamento, entre em contato através do e-mail inovalacteos@ufv.br

Deixe seus dados que entraremos em contato!

O Programa de Internacionalização tem como objetivo tornar o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ) um ambiente global para novos negócios, para alavancar a competitividade e para desenvolver novas tecnologias. Atualmente, o tecnoPARQ conta com as seguintes parcerias internacionais.

Fique por Dentro

Eventos Relacionados

26/06/2024

Live: Foco nas pessoas – transformando a mentalidade das organizações

Organizações que priorizam suas pessoas cultivam ambientes de trabalho mais produtivos, inovadores e resilientes. Não perca essa oportunidade única de aprendizado e inspiração!

04/06/2024

Workshop: Gestão na Pecuária Leiteira

Vem aí uma palestra que vai ajudar você, produtor de leite, a gerir melhor seu negócio.

04/06/2024

Business Day

Prepare-se para o Business Day do tecnoPARQ! No dia 4 de junho teremos uma programação recheada, incluindo a 4ª edição do tecnoPARQ Investor Day, apresentação do tecnoFARM Acelera, workshop sobre gestão na pecuária leiteira e Rodada de negócios.

16/05/2024

Convite Especial: Palestra da Casa do Empresário no tecnoPARQ em Sinergia!

Palestra exclusiva da Casa do Empresário no tecnoPARQ em Sinergia!

29/05/2024

Live: Comportamento Empreendedor: Atitudes para o Sucesso Empresarial

Marcus Mol, um empreendedor movido a desafios e CEO da Doces Zélia, estará compartilhando suas valiosas experiências e insights.

06/05/2024

Programa Spin-Off

Descubra o caminho para transformar pesquisa acadêmica em empreendimento de sucesso com o Programa de Spin-off da UFV!

18/04/2024

Lançamento Desafio GDM 2024 e Programa Spin-Off tecnoPARQ

Esta iniciativa é voltada para os estudantes da pós graduação, professores e pesquisadores da UFV relacionados a temática do concurso