tecnoPARQ Realiza Demoday da Pré-Incubação com Sucesso e Anuncia Startups Vencedoras

Na tarde de 25 de junho, o tecnoPARQ recebeu a comunidade empresarial e acadêmica de Viçosa para o aguardado Demoday da Pré-Incubação, um evento imperdível para entusiastas de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de:

  • Conhecer ideias inovadoras que estão surgindo;
  • Assistir aos pitches dos projetos pré-incubados;
  • Conectar-se com o ecossistema de inovação de Viçosa e região;
  • Presenciar a premiação do melhor pitch e do melhor desempenho durante o programa.

Ao todo, 9 startups chegaram à final do programa e apresentaram seus pitches para a banca avaliadora. As startups finalistas foram: Microcodie, Env. Soluções, Verum Carbo, Mednatus, Techmorph, Foodsol, Coolvert, Grid&Grid, e Passiflora.

A banca avaliadora foi composta por Anselmo Gomes de Moura, Diretor Administrativo da Rede Eficiência, empresa incubada no tecnoPARQ; Mateus Mendonça Vieira, Pró-reitor de administração da Univiçosa; e Vinícius Reis, Assistente do SEBRAE.

As startups campeãs desta edição do programa de pré-incubação foram:

  • 3º Lugar: Microcodie: A empresa se destaca ao oferecer soluções de software altamente adaptáveis, capazes de evoluir rapidamente para atender às crescentes demandas do mercado e proporcionar uma experiência eficiente e confiável aos usuários.
  • 2º Lugar: Techmorph: Focada na produção de peças anatômicas para estudantes de Veterinária, a Techmorph impressionou pela inovação e aplicabilidade de seu projeto.
  • 1º Lugar: Mednatus: A Mednatus oferece uma variedade de produtos farmacêuticos e de higiene de alta qualidade e eficácia, com foco em sustentabilidade e utilização de compostos naturais, garantindo produtos seguros e inovadores.

Para a realização do Demoday da Pré-Incubação 2024, o tecnoPARQ contou com o patrocínio da Funarbe (Fundação Arthur Bernardes), da Univiçosa (Centro Universitário de Viçosa) e da Fapemig (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais), além do apoio institucional da UFV (Universidade Federal de Viçosa ).

SOBRE O PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO

O Programa de Pré-Incubação do tecnoPARQ é voltado para empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas soluções em negócios de base tecnológica.

Se você tem um negócio de base tecnológica ou quer conhecer melhor nossos serviços e programas, venha bater um papo com nossa equipe e nossas empresas em nosso estande durante toda a Semana do Fazendeiro.

Siga-nos em nossas redes sociais ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 3612-1291.

Fique por dentro de tudo

Posts relacionados

Transformação Digital: Desafios e Oportunidades para Pequenas Empresas

A transformação digital está revolucionando o mundo dos negócios, oferecendo novas tecnologias que mudam a maneira como as empresas operam e competem. Para pequenas empresas, adaptar-se a essas mudanças pode...
11 julho 2024

Profa. Adriana Ferreira de Faria Participa em Mesa-Redonda sobre Neo-Industrialização na SBPC 2024

Durante a 76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, a diretora executiva do tecnoPARQ, Profa. Adriana...
10 julho 2024

DemoDay do Programa tecnoPARQ Acelera destaca a inovação em mais uma edição

Na última segunda-feira, dia 8 de julho, o Parque Tecnológico de Viçosa foi palco do Demoday do Programa de Aceleração tecnoPARQ Acelera. Este evento marcou o encerramento de três intensos...
10 julho 2024