PROGRAMA DE INCUBAÇÃO DO TECNOPARQ ENCERRA INSCRIÇÕES PARA O CICLO 2022/1

 

O Programa de Incubação do tecnoPARQ anuncia o encerramento da chamada para as inscrições do ciclo 2022/1. A banca avaliadora irá analisar e fazer a seleção dos projetos que irão participar do programa entre os dias 17/03 a 25/03. A data de início das atividades da Incubação será definida após a análise das startups participantes.

Mesmo com as inscrições para o primeiro ciclo de 2022 encerradas, aqueles que ainda possuem interesse em integrar o Programa de Incubação ainda podem se inscrever no edital de fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento podem ser submetidas propostas para concorrer a uma vaga no Programa. É necessário que a empresa seja de base tecnológica e já tenha o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e planilha financeira.

Então, se você tem interesse em desenvolver e expandir seu negócio, esta oportunidade é para você!! Mas fique atento e garanta sua vaga o quanto antes. Então já leia o edital de fluxo contínuo e faça sua inscrição pelo link:

 

http://www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao

 

Não perca essa oportunidade de transformar sua empresa em um negócio de sucesso. Inscreva-se!

Além disso, nossa equipe de Novos Negócios do tecnoPARQ disponível para sanar qualquer dúvida antes e durante o processo de inscrição pelo email novosnegocios@ufv.br ou pela página acessada pelo link abaixo:

 

www.centev.ufv.br/incubadora/pt-br/programa/programa-de-pre-incubacao

 

Sobre o Programa de Incubação

O Programa de Incubação visa o desenvolvimento e crescimento de novas empresas de base tecnológica, com ênfase na estruturação do negócio através dos pilares de atuação: planejamento estratégico, formação gerencial, por meio de qualificação, assessorias e consultorias, e desenvolvimento de parcerias e clientes. Todas as ações desenvolvidas pela incubadora para auxiliar o desenvolvimento do empreendimento são pautadas nos cinco eixos da metodologia CERNE, desenvolvida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – ANPROTEC, são eles: mercado, gestão, capital, tecnologia e empreendedor.

Além de salas para instalação da empresa, a IEBT oferece salas de treinamento e reunião, auditório, laboratório de Informática e outras áreas de uso compartilhado que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade do empreendimento. Durante o programa de incubação, também são estimuladas as parcerias com alunos e pesquisadores da UFV e de outras instituições, visando o aprimoramento da tecnologia da empresa.

Fique por dentro de tudo

Posts relacionados

Mentoria e Aconselhamento para Empreendedores: O Guia Completo

No mundo dinâmico e desafiador do empreendedorismo, ter uma boa ideia e recursos financeiros são apenas parte do quebra-cabeça. A experiência, os insights e a orientação podem ser fatores decisivos...
11 junho 2024

UFV É A MELHOR UNIVERSIDADE FEDERAL BRASILEIRA NA ÁREA DE AGRICULTURA E CIÊNCIAS FLORESTAIS SEGUNDO QS WORLD UNIVERSITY RANKINGS BY SUBJECT 2024

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) destacou-se como a melhor universidade federal brasileira na área de Agriculture & Forestry – Agricultura e Ciências Florestais – conforme o QS World University...
10 junho 2024

Programa Avança Café: Sexta Edição é Lançada com Participação Destacada do tecnoPARQ

Na manhã de quarta-feira, dia 05 de junho, a Expocafé 2024, na cidade de Três Pontas (MG), foi palco para o lançamento da sexta edição do Avança Café, um programa...
7 junho 2024