O Brasil ocupa o 5º lugar do mundo no ranking de países com piores atendimentos ao cliente por meio de plataformas telefônicas e digitais.
Talvez esse dado te choque, mas com certeza você já passou por alguma situação frustrante quando precisou entrar em contato com alguma empresa. Rômulo Balga não somente já vivenciou isso, como enxergou uma oportunidade de mudança quando estava empreendendo a Ther Sistemas, empresa graduada do tecnoPARQ.
Primeiro veio o incômodo, que gerou a dor, que deu origem à Maxbot!
E nesta quinta, 18 de fevereiro, o Rômulo, CEO da Maxbot, marcou presença na Band News, dando uma entrevista ao canal “Empresários de Sucesso”. Lá ele fala sobre o processo de desenvolvimento desta solução, sobre como é o atendimento ao cliente no Brasil e como sua empresa tem tentado revolucionar esse mercado.
A Maxbot é uma plataforma completa para organizar e escalar o atendimento ao cliente. Ela é integrada ao getCRM e ao Whatsapp, permitindo que seja realizado vários atendimentos simultâneos através de um mesmo número de telefone, dentre outras diversas funcionalidades.
Já foram enviadas mais de 400 milhões de mensagens, para mais de 9 milhões de contatos ativos!!
Sem dúvidas, o Rômulo fez juz ao nome do canal onde foi entrevistado, mostrando ao público o sucesso que os empresários do ecossistema do tecnoPARQ fazem mundo afora.