Rumo ao fortalecimento da comunidade do Parque Tecnológico de Viçosa – tecnoPARQ, as representantes do Parque, Luciana Soares, agente de Open Innovation e Mônica Santana, agente de Novos Negócios, realizaram, no dia 18 de setembro, uma visita à Clorofitum. Elas foram recebidas pela sócia-fundadora Ana Freitas Amaral e Marques e pela coordenadora de Marketing e Vendas, Monalisa Aparecida da Cruz.
O encontro teve como objetivo apresentar as frentes de atuação do tecnoPARQ e seu portfólio de serviços de alto valor agregado, destinados a apoiar negócios inovadores na ampliação da capacidade de inovação e no fortalecimento de sua presença no mercado.
Com mais de 24 anos de experiência, a Clorofitum se destaca na fabricação de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal. A empresa combina visão estratégica, portfólio diferenciado e mão de obra altamente qualificada, investindo continuamente em inovação, novas tecnologias e no relacionamento com clientes e parceiros, tanto no mercado nacional quanto internacional.
Venha conhecer o tecnoPARQ e interagir com nossas empresas e pesquisadores da UFV. Junte-se ao ambiente de inovação e transforme ideias em resultados, criando o novo!