O programa Brasilesia: Aceleração Cruzada Brasil & Polônia, continua a se destacar como uma ponte fundamental para a cooperação e o intercâmbio entre startups brasileiras e polonesas. Recentemente, o programa promoveu um workshop inovador que aprofundou a compreensão dos mercados nos dois países.
No dia 4 de julho, última quinta-feira, o Brasilesia organizou o workshop Marketing e Vendas, conduzido pelo especialista Wilson Caldeiras. Com uma sólida formação acadêmica, incluindo um mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade do Porto, e especializações na Stanford University e na Fundação Dom Cabral, Caldeiras trouxe uma visão valiosa para as startups participantes. O workshop focou em estratégias eficazes de marketing, analisando as diferenças e semelhanças entre os públicos-alvo dos dois países e oferecendo dicas práticas para a adaptação de estratégias de marketing e vendas para diferentes mercados.
Este evento é um dos muitos momentos de aprendizado e crescimento promovidos pelo Brasilesia. O programa tem sido um meio estratégico para startups brasileiras e polonesas, proporcionando oportunidades para que elas se conectem com especialistas, mentores e investidores de destaque. Além de workshops, o Brasilesia oferece uma série de atividades voltadas para o compartilhamento de conhecimento, desenvolvimento de parcerias e acesso a mercados internacionais.
A abordagem do programa reflete o compromisso do tecnoPARQ em fomentar um ambiente de aprendizado contínuo e impulsionar a internacionalização das startups. Além de reafirmar sua missão de ser um catalisador para o sucesso internacional das startups.